7 séries britânicas para melhorar seu inglês

sherlock series britanica

Você está procurando boas séries britânicas para melhorar seu inglês!? Então confira abaixo  7 das melhores e mais populares series britânicas que conheço e recomendo.


sherlock

Sherlock (2010-presnte)

A série é uma versão moderna do detetive Sherlock Holmes, é estrelada por  Benedict Cumberbatch (que protagonizou o filme da Marvel, Doutor estranho) e Martin Freeman. Cada temporada tem 3 episodios de 90 minutos em média.

 

series britanicas

Doctor who (2005-presente)

Série de ficção científica produzida pela BBC, onde mostra as aventuras do Doutor um senhor do tempo que pode se regenerar antes de morrer, trocar de aparência física e personalidade mantendo suas lembranças. Assim ele junto com seus amigos enfrenta vários inimigos para salvar a terra e o cosmos.

 

series britanica

Misfits (2009-2013)

Misfits assim como Doctor Who também é uma série de ficção científica, onde um grupo de adolescentes que estão prestando serviço comunitário que ganham super poderes depois de serem atingidos por um raio.

 

series britanicas

Skins (2007-2013)

Skins se passa em Bristol, e acompanha um grupo de adolescentes e seus problemas familiares, com drogas, sexualidade, gravidez na adolescência e muitos outros tabus. A cada duas temporada o elenco e os personagens mudam, dando lugar a novas historias.

 

Downton Abbey (2010-presente)

Criada por Julian Fellowes a série se passa na Inglaterra no inicio do século XX, na propriedade chamada Downton Abbey onde mora uma família de aristocratas ingleses e seus empregados.

 

Merlin (2008-2012)

Conta a historia do mago Merlin que se envolve em conflitos para proteger o príncipe e seu amigo Arthur.

 

series britanica

My Mad Fat Diary (2013-presente)

Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.

 

Deixe uma resposta